fbpx

Equipamentos em AIDC

“Processos geram dados, dados geram histórico, histórico possibilita a análise, e a análise permite metas”

Coletores de Dados são equipamentos com memória e processador que permitem a entrada (coleta) de dados de maneira portátil (móvel), ou seja, sem empecilhos para a livre movimentação do operador. A entrada de dados pode ser feita através de digitação, leitura de código de barras, leitura de cartão magnético ou qualquer outro processo.

Impressoras que utilizam cabeça térmica para uma impressão precisa e rápida do código de barras, já que os outros tipos de impressoras (jato de tinta, laser e matricial) imprimem com imperfeições, dificultando a leitura do código de barras. Pode utilizar etiquetas termossensíveis ou etiquetas de diversos materiais, em conjunto com ribbons de poliéster impregnado para impressão.

Leitores de código de barras são equipamentos que “iluminam” o código de barras através de uma fonte de luz própria, led ou laser, e, através de reflexão, recebem a imagem do código de barras em um sensor, digitalizando e decodificando a informação. Os leitores tornam viáveis diversas aplicações que requerem informação segura obtida correta e rapidamente.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADAS NOS PRINCIPAIS FABRICANTES:

TOP
×